Para pessoa física:

Meios de pagamento

  • Dinheiro / Depósito* / DOC*-TED - Bancos disponíveis: Pagamento Resolve Micro Banco Santander Pagamento Resolve Micro Banco Caixa Pagamento Resolve Micro Banco do Brasil Pagamento Resolve Micro Banco Bradesco Pagamento Resolve Micro Banco Itaú
  • Cheque*
  • Cartão de crédito / Débito
  • Boleto* após pré-cadastro e consulta sem apontamento de pendências nos últimos 6 meses
Deṕósito e Doc: Poderão ter a identificação efetiva finalizada em até 2(dois) dias úteis após a ocorrência da transação bancária, mesmo com o envio/apresentação de comprovante da transação. Assim, pode ocorrer do(s) equipamento(s)/serviço(s) que dependam exclusivamente da identificação para serem liberados, só acontecer após este prazo. A efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas ao banco imediatamente ou levar até 2 dias úteis.

Cartões de crédito: Até 12x com juros de 2.99% a.m. no cartão de crédito - parcela mínima de R$ 50,00.

  • Visa
  • Mastercard
  • Diners Club
  • American Express

Boleto bancário: pagamento à vista com 3% de desconto. Em casos de serviços promocionais o desconto válido é o da promoção.

 

Em quantas vezes posso parcelar com juros?

Efetuando o pagamento via cartão de crédito é possível parcelar em até 12x com juros de 2,99% a.m.. Parcela mínima de R$ 50,00.

 

Aprovação do Pagamento

É a Administradora do cartão e seus parceiros terceirizados quem irá fazer a aprovação ou não do pagamento através da análise de crédito e a análise antifraude. Medidas para proteger o titular do cartão. A maioria das transações via cartão de crédito são aprovadas instantaneamente. Caso seja preciso entrar em contato com o comprador e solicitar algum documento, a aprovação pode demorar no máximo 48 horas.

Ressaltamos que não temos acesso ao conjunto exato que compõe o score, não podendo apontar o que exatamente poderá gerar qualquer eventual recusa na operação.
Salientamos que é possível uma aprovação pela operadora e recusa pelas empresas de análise.
Assim, se a operadora de cartão aprovar a transação e a transação não passar na análise antifraude, pode ocorrer que o valor seja identificado na fatura do cliente.
Isso porque a operadora faz uma “reserva” do valor no momento da aprovação. No entanto, como o valor daquela transação nunca será capturado, não haverá desconto na fatura do cliente - caso ocorra, ele será creditado futuramente pela própria operadora em até 7 dias úteis.

Dinheiro: pagamento à vista com 3% de desconto. Em casos de serviços promocionais o desconto válido é o da promoção.

Para pessoa juridica:

  • Dinheiro / Depósito / TED - Bancos disponíveis: Pagamento Resolve Micro Banco Santander Pagamento Resolve Micro Banco Caixa Pagamento Resolve Micro Banco do Brasil Pagamento Resolve Micro Banco Bradesco Pagamento Resolve Micro Banco Itaú
  • Cheque*
  • Boleto para até 10 dias* após pré-cadastro e consulta sem apontamento de pendências nos últimos 6 meses.

DOC ou TED? Veja as diferenças

Confira neste quadro as principais diferenças:

Tipo Prazo para realização Crédito Custo Meio de transferência
TED Até as 17h Imediato Depende do banco Eletrônico ou atendimento
DOC Até as 17h Até 48 horas Depende do banco Eletrônico ou atendimento

Marcas atendidas

Conserto de computadores e notebooks ItautecConserto de computadores e notebooks CompaqConserto de computadores e notebooks PhilcoConserto de computadores e notebooks IntelbrasConserto de computadores e notebooks LenovoConserto de computadores e notebooks GatewayConserto de computadores e notebooks MiraxConserto de computadores e notebooks LGConserto de computadores e notebooks IBMConserto de computadores e notebooks CCEConserto de computadores e notebooks KennexConserto de computadores  notebooks MegawareConserto de computadores e notebooks Positivo