Glossário de definições utilizadas em nossas políticas:

"Cookie": termo em inglês usado para designar arquivo armazenado nos navegadores para facilitar a identificação destes. Muito utilizados pelos sites para personalizarem rotinas para cada usuário.
  • IP: sigla para "Internet Protocol". É o protocolo que identifica, localiza e estabelece conexão entre computadores ligados à internet.
  • Loja virtual: designa um web site com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras) no qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e os recebem em suas residências ou empresas.
  • URL: sigla para "Uniform Resource Location", ou Localização Uniforme de Recursos. É o padrão de endereços na internet. Cada página deverá possuir uma URL própria para facilitar o seu acesso. A URL do nosso site é http://www.resolvemicro.com.br
  • "Web site": conjunto de informações disponibilizadas na internet por indivíduo, instituição, empresa, etc., pertencente a um mesmo endereço (URL) e que geralmente trata de assunto específico.

1. Políticas gerais:

As políticas de privacidade da Resolve Micro baseiam-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com seus clientes e visitantes no que tange à utilização do web site http://www.resolvemicro.com.br

A Resolve Micro preocupa-se com a privacidade e a segurança de seus clientes e dos visitantes de seu portal e garante a proteção das informações pessoais de todos aqueles que o acessam. Porém, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

2. Privacidade dos Dados Cadastrais e Tratamento das Informações:

As informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços prestados pela Resolve Micro, ficando armazenadas no sistema da Resolve Micro para fins estatísticos e de relacionamento com os referidos, sendo sua responsável o Grupo Occam Mídia, pessoa jurídica, com sede na Rua Lúcia Rossi, 78 - Cj. 62, Santana, CEP 02038-033, São Paulo, SP. Obs.: Sem atendimento em balcão.

As informações coletadas mediante o uso de cookies e a identificação de endereços IP são genéricas e usadas em conjunto, para fins estatísticos e para a melhoria da comunicação com os visitantes. Caso deseje, o visitante pode configurar seu navegador de internet para rejeitar a coleta automática dessas informações.

As informações dos clientes e visitantes são utilizadas por pessoal autorizado e qualificado para desempenhar as funções inerentes a contatos e à realização de negócios via internet.

As informações pessoais dos clientes e visitantes do site Resolve Micro coletadas por sistemas ou cadastros são guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não são repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativo ou por força de lei.

O cliente pode, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações, bem como demais dados cadastrais fornecidos para o site da Resolve Micro utilizando canais disponíveis de contato. Os campos em que não houver indicação de obrigatoriedade são de preenchimento voluntário, sem que sua falta implique diminuição da qualidade ou quantidade dos serviços correspondentes.

3. Envio de e-mails Resolve Micro:

Eventuais relatórios de acompanhamento do Cadastro dos clientes são disponibilizados por e-mail. Portanto, os consumidores estão cientes de que receberão, no mínimo, dois e-mails da Resolve Micro por mês, de acordo com o fluxo interno de e-mail marketing da Resolve Micro.
Além disso, os consumidores receberão outros e-mails sempre que houver alguma campanha especial, e não há como prever a quantidade, uma vez que podem existir inúmeras ou nenhuma campanha.

Os e-mails também podem ser utilizados para fins de pesquisas de satisfação e para campanhas com ofertas promocionais da Resolve Micro, de acordo com a necessidade de aprimoramento dos serviços prestados aos nossos clientes.

Para deixar de receber nossas campanhas promocionais e solicitações para participação em pesquisas, entre em contato com a Central de Atendimento aos Clientes da Resolve Micro no endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., todos os dias das 8 às 22 horas. Outra opção é realizar o cancelamento de sua inscrição pelo link disponível em nossos e-mails.

4. Relacionamento com terceiros:

As políticas de privacidade adotadas pela Resolve Micro são pertinentes apenas ao site da Resolve Micro, não sendo aplicáveis a qualquer outro website a ela associada ou de alguma forma relacionada por outras formas de divulgação e acesso.
No entanto, em nossa comunicação, há links de acesso para nossas redes sociais, conteúdos institucionais da empresa e, inclusive, políticas de privacidade. Para sua segurança, quaisquer conteúdos que sejam considerados confidenciais (como alteração de dados) não são enviados por meio de links.

Ao contratar outras organizações para serviços de apoio, a Resolve Micro delas exige a mesma garantia de privacidade, confidencialidade e segurança assegurada nesta Política de Privacidade aos clientes e visitantes do site da Resolve Micro.

No site da Resolve Micro, são mantidos links com outros web sites para auxiliar os visitantes com determinada funcionalidade ou conteúdo. Entretanto, esta Política de Privacidade restringe-se aos serviços oferecidos nas páginas deste web site. Desse modo, a Resolve Micro não se responsabiliza por serviços, procedimentos e políticas específicos de web sites para os quais o nosso site possua link e/ou que tenham link para o site da Resolve Micro. Para a sua garantia, o usuário deve se informar sobre o termo de privacidade de cada web site.

5. Segurança:

A Resolve Micro garante a segurança no acesso ao site da Resolve Micro, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, em áreas específicas, por meio do processo de criptografia dos dados, utilizando-se do protocolo de segurança Secure Socket Layers (SSL). Esse sistema é composto por certificação que comprova a autenticidade do site da Resolve Micro, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos dados durante a sua transmissão.

O site da Resolve Micro será acessado pelos clientes e visitantes com recursos próprios, mediante logons e senhas individuais, de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo do respectivo usuário.

Os clientes e usuários responsabilizam-se por si, seus empregados e/ou prepostos pelo resguardo de suas senhas, não as repassando a terceiros.

6. Direitos:

Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos no site da Resolve Micro são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitido modificar, reproduzir, armazenar, transmitir, copiar, distribuir ou utilizar esses recursos de quaisquer outras formas para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal da Resolve Micro.

Tentativas de invasão ao site da Resolve Micro ou aos web sites a ela relacionados serão tratadas conforme prescrição legal como dano, roubo ou qualquer outra tipificação penal que corresponda às consequências da invasão, segundo o previsto na legislação, em especial no Código Penal brasileiro.

7. Arrependimento:

Aos clientes dos serviços de reparo e manutenção de equipamentos de informática da Resolve Micro, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo de sete (7) dias corridos contados imediatamente da solicitação e execução do(s) serviço(s) contratado(s), independentemente de qualquer justificativa, com a possibilidade de rescisão unilateral de eventual contrato celebrado, documento eletrônico(e-mail), mediante prévia e pública comunicação expressa e escrita direcionada à Resolve Micro.

Em caso do exercício do direito de arrependimento pelo usuário no prazo acima especificado, serão restituídos valores pagos antecipadamente, mediante crédito em conta-corrente indicada pelo cliente, descontados 50% do valor já pago, caso o pagamento já tenha ocorrido, a título de despesa administrativa e de locomoção, caso exista, num prazo de até 30 dias úteis.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária em que eventuais valores pagos e não utilizados deverão ser ressarcidos pela Resolve Micro.

8. Recomendações:

Estas políticas, ora estabelecidas, estão sujeitas a alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site da Resolve Micro ou nos web sites a ela associados, à utilização de novas tecnologias ou sempre que a Resolve Micro entender necessário, motivos pelos quais devem ser periodicamente verificadas.

O usuário compromete-se a utilizar o serviço em conformidade com a lei, com os respectivos regulamentos, com os princípios da moral, dos bons costumes e de acordo com a ordem pública.

9. Atendimento:

O site da Resolve Micro opera integrado à Central de atendimento do Grupo Occam Mídia, no telefone 11 2977-8273, para reclamações e pedidos de informações sobre o serviço e os eventuais aplicativos do site. O usuário também pode solicitar informações ou fazer reclamações pela internet, acessando o canal Contato.

As redes de computadores, assim como a imprensa há cerca de 500 anos, permitem que os cidadãos comuns manifestem suas opiniões de um " modo novo " para platéias inteiramente diferentes. Essa nova liberdade traz em seu bojo uma série de questões sociais, políticas, jurídicas e morais.

Junto com o lado bom vem o lado ruim. A vida parece ser assim. A internet torna possível encontrar informações com rapidez, mas uma grande parte dessas informações é incorreta, enganosa ou completamente equivocada.

O aconselhamento médico que você conseguiu na internet pode ter vindo de um ganhador do Prêmio Nobel de Medicina ou de alguém que abandonou os estudos no ensino médio.

As redes de computadores também introduziram novos "tipos de comportamento anti-social" e "criminoso". O lixo de correio eletrônico(Spam) se tornou parte de nossa vida porque as pessoas reúnem milhões de endereços de correio eletrônico e vendem esses endereços em CD-ROM para supostos negociantes.

As mensagens de correio eletrônico incluindo conteúdo ativo(basicamente, programas ou macros que são executados na máquina do receptor) podem conter "VÍRUS" capazes de causar devastação.

O roubo de identidade está se tornando um problema sério, pois os ladrões coletam informações suficientes sobre uma pessoa para obter cartões de crédito e outros documentos em nome da vítima.

Finalmente, a capacidade de transmitir música e vídeo digital abriu a porta para violações maciças de direitos autorais, difíceis de capturar e punir.

Precisa de mais ajuda?

Veja outras dicas no Blog da Resolve Micro.

Suporte Técnico para Micro e Pequenas Empresas

Sua empresa está pesquisando uma consultoria em instalação de redes, gerenciamento de redes, configuração de redes, instalação de servidores, configuração de servidores, assistência de informatica? A Resolve Micro Informática pode te assessorar nesta tarefa.

Pesquisas afirman que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.

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