Resolve Micro Manutenção de Computadores

 

Resolve Micro | A empresa

Auando no mercado de sites e serviços de manutenção e reparo de equipamentos de informática para diversos segmentos e demandas desde 2003, a Resolve Micro tem como objetivo oferecer aos seus clientes serviços de qualidade, segurança máxima nas informações, priorizando sempre o atendimento ágil, profissional e acessível.

Nosso atendimento conta com profissionais experientes e especialistas, treinados para um atendimento rápido, com a ajuda de tecnologias inovadoras.

Damos ênfase à ética profissional, respeitamos o sigilo dos nosso clientes e procuramos cumprir todas as leis nacionais e internacionais que envolvem negócios na internet.

Nossa missão

Oferecer aos clientes serviços de qualidade superior aos atualmente ofertados pello mercado, utilizando de soluções tecnológicas, segurança máxima nas informações e priorizando sempre o atendimento ágil e acessível.

Nossa visão

Consolidar a marca, tornando-a sinônimo de qualidade em serviços personalizados de manutenção, reparo de equipamentos e infraestrutura de TI(tecnologia da informação), excelência de atendimento ágil e acessível e postura ética e profissional.

Valores

Ética, honestidade, respeito ao cliente, valores justos e competitivos, são alguns dos valores que fazem da Resolve Micro uma empresa sadia, singular e sintonizada com o seu mercado e de seus clientes.

Compromisso

Nosso compromisso é proporcionar aos clientes o máximo de aproveitamento de seus equipamentos, deixando-os instalados e configurados, além de ensinar as principais funções do aparelho.

Além disso, o serviço Resolve Micro, busca obedecer os seguintes parâmetros:

Comodidade - Visitas técnicas agendadas antecipadamente, com data e hora marcada.

Liberdade - Suporte técnico ilimitado por telefone e acesso remoto de segunda a segunda, inclusive feriados.

Segurança - Todo o atendimento Resolve Micro é monitorado: todas as chamadas telefônicas são gravadas; o profissional técnico comparece ao atendimento presencial uniformizado e com crachá de identificação.

Conveniência - Cuidado total com os equipamentos novos e já existentes no local.

Estética - Análise da estrutura do ambiente e identificação do melhor local para a instalação.

Qualidade - Profissional Técnico capacitados e certificado Microsoft e Linux proporcionando um serviço diferenciado.

Orientações - Para melhor aproveitamento de todos os recursos.

Garantia – Todos os atendimentos técnicos presenciais têm garantia de 90 dias.

A Resolve Micro sabe que Micro e Pequenas empresas, na sua totalidade, não mantêm em seu quadro de pessoal, funcionários capacitados para as rotinas de manutenção preventiva e corretiva de computadores, de rede, de impressoras, enfim, de todo o parque de TI no ambiente empresarial.

Também entende que os formatos de parceria oferecidos por fornecedores nessa área, muitas vezes deixam a desejar, pois contemplam, na maioria dos casos, foco nos serviços para soluções via acesso remoto, formatação de HD, restauração de sistemas, enfim, mamão com açucar; contribuindo sem dúvida, para a não sintonia entre prestador de serviços e cliente, desgastando a relação e culminando com o rompimento do contrato ou serviço.

A Resolve Micro não trabalha com este formato de parceria!

No caso dos usuários domésticos, em sua maioria, não possui habilidade suficiente necessária para solucionar os mais simples conflitos técnicos. E eles não têm necessariamente que saber. Vale lembrar também sobre as questões de "credibilidade e confiança" em possuir um profissional técnico credenciado e qualificado para promover manutenção em seus computadores dentro de suas residências e empresas, tendo acesso a informações sigilosas que, se mal utilizadas, podem causar sérios danos.

Este mercado é, em boa parcela, atendido por supostos “profissionais” e porque não dizer, também, "empresas" com pouca ou nenhuma capacidade técnica e escasso profissionalismo, gerando:

  • Falta de pontualidade, confidencialidade e inúmeras desculpas;
  • Perda e comprometimento de dados, pastas e arquivos diversos;
  • Serviços mal executados e sem nenhuma garantia;
  • e, como consequência, um elevado índice de insatisfação e evidentemente, elevado ônus para a parte contratante.

Marcas atendidas

Conserto de computadores e notebooks ItautecConserto de computadores e notebooks CompaqConserto de computadores e notebooks PhilcoConserto de computadores e notebooks IntelbrasConserto de computadores e notebooks LenovoConserto de computadores e notebooks GatewayConserto de computadores e notebooks MiraxConserto de computadores e notebooks LGConserto de computadores e notebooks IBMConserto de computadores e notebooks CCEConserto de computadores e notebooks KennexConserto de computadores  notebooks MegawareConserto de computadores e notebooks Positivo