garantia-resolvemicro-occammidia-aluguetabletssp-zona-norte-santana-manutencao-computador-pc-antivirus-resolvemicro garantia-resolve-micro-manutencao-de-computadores-zona-norte-santana

Terão garantia legal de 3 meses + 3 meses pela Resolve Micro   -  Veja CDC (Código de Defesa do Consunidor)

  • :: Produtos Novos: Microprocessador, Disco Rígido, Unidade de disco 1.44, Memória Ram, Placa Mãe, Bateria interna CMOS, Impressoras e Monitores.
  • :: DVD-RW, Teclado, Mouse, Web Cam, Caixas Acústicas e Microfones, Swichts, Scanners, Estabilizadores de Voltagem e Roteadores Wireless), Upgrade de peças avulsas novas em micros usados. (Memória Ram, Placa Mãe, Microprocessador, Disco Rígido e DVD-RW).

Notas

Toda instalação de softwares de origem duvidosa, não autêntico, não legítimo que venham danificar ou acarretar mau desempenho ao equipamento não será coberto pela garantia.

  • 1 - Todos os produtos terão garantia a contar da data de entrega, conferência e endosso do cliente adquirente, exceto para constatação por meio de Laudo técnico para quaisquer componente(s) com indício(s) ou características/sintomas/comportamentos de vício(s) oculto(s);
  • 2 - A violação de eventuais lacres, intrusão no gabinete/carcaça, instalação/desinstalação de programas/restauração, aplicativos que possam ou venham comprometer a integridade do sistema operacional instalado, ligamento e desligamento incorretos, importa em perda imediata e irrevogável da garantia tanto para o hardware(s) quanto para o software(s);
  • 3 - Produtos com garantia do fabricante serão encaminhados para assistência técnica autorizada segundo as condições do termo de garantia do fabricante, e só serão aceitos para teste se acompanhados de manuais, CD/DVD de instalação etc.;
  • 4 - A troca dos produtos que constatarem defeito(s) de fabricação, terão sua garantia assegurada para troca ou manutenção gratuita e com prazo de disponibilidade diretamente vinculado ao fornecedor, e, apenas no local da Assistência Técnica Autorizada, e dentro dos prazos de garantia. Constatando-se a indisponibilidade do produto em prazo superior a 30(trinta) dias, a Resolve Micro oferecerá produto similar, devolução total do valor ou a diferença na eventualidade de substituição por similar;
  • 5 - Para a manutenção realizada no local onde o equipamento estiver instalado, será cobrada uma taxa extra de R$ 120,00 no ato da chamada;
  • 6 - Os SOFTWARES assim como o Backup das informações e/ou conteúdos contidas nos dispositivos periféricos, tais como: Hard Disk(HD), Memórias Virtuais e/ou Auxiliares etc., são de inteira responsabilidade do CLIENTE, portanto, em caso de perda de informações e/ou conteúdos, nenhum ônus será imputado à Resolve Micro;
  • 7 - Os equipamentos descritos acima contam com a Garantia de Serviços legal de 90 dias, conforme determinado pelo CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, contada a partir da sua entrega/retirada indicada também acima, sendo obrigatória a apresentação deste documento pelo CLIENTE no caso do equipamento apresentar algum defeito neste período, e que o eventual defeito esteja coberto;
  • 8 - A Garantia perderá sua validade: se houver violação do lacre afixado pela Resolve Micro no equipamento; se for utilizado em rede elétrica ou sujeita às flutuações; se for instalado ou utilizado de maneira inadequada conforme especificado no seu manual de instruções; caso sofra danos causados por acidentes ou agentes da natureza tais como quedas, batidas, enchentes, descargas, elétricas, raios, infestação por insetos, conectado em voltagem errada, etc…; ou se for manuseado/adulterado internamente por técnicos ou pessoas não autorizadas pela Resolve Micro;
  • 9 - Problemas causados e identificados por mau uso do equipamento, instalação/desinstalação de programa(s) e aplicativo(s), software(s) instalado(s) não licenciado(s), tentativas de restauro do sistema operacional, danos de transporte, curto(s) circuito(s), raio(s), relâmpago(s), oscilação de energia local, rede elétrica mau dimensionada, inundação, infestação por insetos, queda e outros fenômenos naturais, não são cobertos pela garantia;
  • 10 - Problemas oriundos ou causados por qualquer tipo de programa(s), software(s) ou aplicativo(s) de computador, sendo eles de qualquer natureza como jogos, aplicativos para Windows e Linux, vírus de computador, serviços de comunicadores de internet, clientes de email, navegadores, plugins, complementos, módulos bancário, barras de navegação, serviço de rede social, drivers de aplicativos, assim como perda de dados do sistema, vício(s) oculto(s), manuseio e/ou atendimento por técnico/mão-de-obra de terceiros ainda durante o período de garantia são de total responsabilidade do cliente adquirente, implicando na perda total da garantia.
  • 11 - A garantia será prestada exclusivamente no laboratório da Resolve Micro ficando o transporte sob responsabilidade do cliente salvo acordo que difira.
  • Programas como Sistema(s) Operacionai(s), Aplicativos e utilitários de qualquer classificação, serviços de comunicadores de internet, navegadores, plugins, complementos, módulos bancário, barras de navegação, serviço de rede social, drivers de aplicativos instalados no computador,  softwares não licenciados, são de total responsabilidade do cliente e impacta na totalidade a integridade da garantia.
  • 12 - A garantia é oferecida somente para o conjunto de hardware do computador, ou seja, peças e componentes eletrônicos.
  • 13 - Para diagnósticos realizados e não aprovados pelo cliente, será cobrado, a título de hora técnica, o valor de R$ 120,00 a ser pago no ato da retirada do equipamento.
Equipamentos que tenham seus serviços, a critério exclusivo da Resolve Micro, executados por parceiros fornecedores terceiros, na eventualidade da necessidade de Laudo técnico por qualquer motivo, o mesmo será fornecido pelo parceiro fornecedor terceiro com validade incontestável, não isentando neste caso, a(s) responsabilidade(s) que eventualmente caiba à Resolve Micro.

- Exclusões de Direitos das Garantias, ou seja,

A Garantia não cobre (1)

  • 1. Se o produto foi alterado, reparado e/ou modificado (incluindo ampliações) por pessoas não autorizadas;
  • 2. Portáteis com o número de série, componentes ou acessórios alterados, cancelados ou removidos;
  • 3. O selo de garantia quebrado ou alterado;
  • 4. Falha ou defeito causado por vício oculto, acidente, abuso, mau uso, problemas com a corrente elétrica ou qualquer produto não certificado pela Resolve Micro ou uso sob condições anormais;
  • 5. Falha ou dano causado pela instalação indevida ou conexão incorreta a um dispositivo periférico (impressora, monitor, etc.);
  • 6. Falha ou defeito causado pelo uso incorreto tendo em conta as instruções do produto;
  • 7. A perda ou recuperação de qualquer dado ou software armazenado no equipamentol;
  • 8. Falha ou defeito causado por vírus ou software de terceiros;
  • 9. Apoio em instalar ou configurar qualquer produto, software ou aplicação de terceiros ou configuração de redes;
  • 10. Devido a limitações tecnológicas, alguns dispositivos podem ser limitados ou incompatíveis com o produto/equipamento em questão. Estas limitações são comuns ou definidas como padrões dentro da indústria de TI (Tecnologia da Informação) e não específicas dos eletrônicos.

O que esta garantia não cobre (2)

  • - operação ininterrupta ou livre de erros de um produto;
  • - perda dos seus dados ou danos a eles;
  • - nenhum programa de software, seja fornecido com o produto ou instalado posteriormente;
  • - falha ou danos resultantes de uso inadequado, acidentes, modificações, ambientes físico ou de operação inadequados, desastres naturais, picos de energia ou manutenção incorreta;
  • - danos causados por um provedor de serviços não autorizado;
  • - falha de danos causados por quaisquer produtos de terceiros, inclusive aqueles que a Resolve Micro possa fornecer e integrar junto com o produto objeto, mediante sua solicitação;

Garantia - Horário de Atendimento

Sextas-feiras no período entre as 10h às 11h

 

Precisa de mais ajuda?

Veja outras dicas no Blog da Resolve Micro.

Suporte Técnico para Micro e Pequenas Empresas

Sua empresa está pesquisando uma consultoria em instalação de redes, gerenciamento de redes, configuração de redes, instalação de servidores, configuração de servidores, assistência de informatica? A Resolve Micro Informática pode te assessorar nesta tarefa.

Pesquisas afirman que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.

  • FCP - Programa Fundamental Furukawa
  • Cisco - CCNA
  • ABNT
  • Windows 7 Resolve Micro
  • Notebook Dell Micro Dell Servidor Dell Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook HP Micro HP Servidor HP Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Itautec Micro Itautec Servidor Itautec Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Lenovo Micro Lenovo Servidor Lenovo Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Sony Vaio Micro Sony Vaio Servidor Sony Vaio Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Toshiba sti Micro Toshiba sti Servidor Toshiba sti Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Samsung Micro Samsung Servidor Samsung Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook LG Micro LG Servidor LG Resolve Micro manutenção Zona norte

Marcas atendidas

Conserto de computadores e notebooks ItautecConserto de computadores e notebooks CompaqConserto de computadores e notebooks PhilcoConserto de computadores e notebooks IntelbrasConserto de computadores e notebooks LenovoConserto de computadores e notebooks GatewayConserto de computadores e notebooks MiraxConserto de computadores e notebooks LGConserto de computadores e notebooks IBMConserto de computadores e notebooks CCEConserto de computadores e notebooks KennexConserto de computadores  notebooks MegawareConserto de computadores e notebooks Positivo