A RESOLVE MICRO pode utilizar sempre com sua autorização, um conjunto de ferramentas (programas licenciados), para auxiliar no diagnóstico e possível resolução de problemas no seu equipamento de informática (“Acesso Remoto”).

Autorizada a conexão remota, um técnico da Resolve Micro acessará seu equipamento e tentará corrigir ou identificar problemas técnicos.

Antes de permitir o Acesso Remoto, você deve ler cuidadosamente o Termo a seguir.

ANTES DE ACEITAR O PRESENTE TERMO, FAÇA CÓPIA DE TODOS OS SEUS ARQUIVOS

LEMBRE-SE QUE DEPENDENDO DO PROBLEMA SEUS ARQUIVOS PODEM SER PERDIDOS E A RESOLVE MICRO NÃO SE RESPONSABILIZA POR ELES.

O ACESSO REMOTO PODERÁ SER INTERROMPIDO, SEM TENTATIVA DE DIAGNÓSTICO OU SOLUÇÃO DO PROBLEMA, CASO O TÉCNICO VERIFIQUE A PRESENÇA NO SEU EQUIPAMENTO DE PROGRAMAS ILEGAIS, INCOMPATÍVEIS COM A CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO OU PROGRAMAS MAL INTENCIONADOS (VÍRUS)

1) Do Acesso Remoto:

Para acessar o seu equipamento, você deverá informar alguns de seus dados pessoais. Fique tranquilo porque a Resolve Micro somente usará seus dados para cadastro e identificação e para poder examinar seu Equipamento.

Ao aceitar os Serviços, você concorda que durante a realização dos serviços a Resolve Micro pode acessar os dados armazenados em seu equipamento (incluindo, potencialmente, os dados pessoais). Os dados obtidos não serão utilizados pela Resolve Micro para quaisquer outros fins diversos dos previstos aqui – quais sejam - tentar resolver o problema do seu equipamento.

2) Dos Procedimentos:

2.1. Durante o acesso remoto, para identificação de problema poderá ser necessária a restauração das configurações originais de fábrica.

2.2. Isso significa que caso você tenha instalado outro sistema operacional, softwares e aplicativos,– salvo arquivos em diversos formatos como textos e fotografias, extensões diversas, eles serão perdidos, NÃO SE RESPONSABILIZANDO A RESOLVE MICRO PELA RECUPERAÇÃO DELES A QUALQUER TEMPO. Portanto, lembre-se sempre de fazer cópia de seus arquivos periodicamente.

2.3. O acesso remoto não garante a solução do problema – sendo apenas uma tentativa de solução emergencial.

2.4. Caso não haja solução através do acesso remoto, você será instruído pelo mesmo técnico em como proceder para envio de seu Equipamento para reparo ou agendamento em domicílio. A Resolve Micro indicará a melhor alternativa para você, lembrando que os custos de deslocamento são de sua responsabilidade, assim como a de agendamento domiciliar.

2.5. O acesso remoto tem como objetivo exclusivo a SOLUÇÃO DE PROBLEMAS no equipamento, não se prestando para instalação de outros programas (softwares e aplicativos) ainda que legais e compatíveis com o equipamento que não tenham sido originalmente embarcados no dispositivo adquirido pleo cliente.

CASO NÃO CONCORDE COM AS CONDIÇÕES ACIMA, NÃO ACEITE O ACESSO E NÃO FORNEÇA O ID E SENHA.

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