Todos os dias diversas empresas vivenciam situações que afetam sensívelmente as requisições de serviços de sua infra-estrutura de informática (micros, impressoras, servidores, links com a internet, etc).
Quantas vezes você ou os recursos de sua empresa já não dependeram do seu micro para realizar alguma tarefa importante e por algum motivo seu trabalho atrasou ou não conseguiu ser realizado?
Em muitos casos uma simples parada desta infra-estrutura pode resultar em muitos transtornos para sua organização. É um e-mail com uma proposta que não conseguiu ser enviada para um cliente, um fechamento de venda que não pode ser realizado on-line, uma edição de um documento que atrasou e assim por diante.
Isto sem falar na falta de motivação de sua equipe que investe horas e horas em trabalhar para o crescimento dos negócios e em um determinado momento percebe que por falta de um parceiro adequado de apoio as questões de informática passam a ter que trabalhar sem a estrutura necessária, comprometendo a agilidade e qualidade do trabalho de todos.
A Solução Resolve Micro de Suporte Técnico é focada em oferecer aos clientes esta agilidade e qualidade de atendimento.
Quando acontecer qualquer problema na infra-estrutura de rede e informática de sua empresa, seja a paralisação total ou parcial de sua rede, um micro que está travando, um trabalho de impressão que não esteja fluindo, etc..., simplesmente contate o nosso Suporte Técnico para iniciarmos o apoio técnico necessário sua solicitação.
Através de nosso suporte de nível 1, um técnico lhe orientará na busca da solução mais rápida e precisa.
Eventualmente, se não houver sucesso na solução por este canal, acionamos o suporte de nível 2, que buscará diagnosticar de forma remota, acessando sua rede e equipamentos.
Com o suporte de nível 1 e 2 teremos um alto índice de resolução dos problemas, no entanto, você ainda poderá contar com nosso suporte de nível 3, que contempla o deslocamento de um técnico localmente, no menor tempo possível.
Tudo isso com um investimento mensal que com certeza estará dentro de suas expectativas e possibilidadess, pois trabalhamos com níveis de serviços personalizados para cada cliente, além dos pacotes padrão para 5 e até 12 máquinas.
Não corra riscos.
Maior agilidade e eficácia na solução de conflitos de informática garantirão a sua empresa uma manutenção e crescimento sustentado para os seus negócios.
Precisa de mais ajuda?
Veja outras dicas no Blog da Resolve Micro.
Sua empresa está pesquisando uma consultoria em instalação de redes, gerenciamento de redes, configuração de redes, instalação de servidores, configuração de servidores, assistência de informatica? A Resolve Micro Informática pode te assessorar nesta tarefa.
Pesquisas afirman que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.