Assistência Técnica em notebook Dell no Mandaqui Santana Zona Norte São Paulo

Todos os dias diversas empresas vivenciam situações que afetam sensívelmente as requisições de serviços de sua infra-estrutura de informática (micros, impressoras, servidores, links com a internet, etc).

Quantas vezes você ou os recursos de sua empresa já não dependeram do seu micro para realizar alguma tarefa importante e por algum motivo seu trabalho atrasou ou não conseguiu ser realizado?

Agora responda, se puder, as perguntas abaixo:

  • Quanto tempo, e claro, dinheiro, foi perdido?
  • Qual foi o prejuízo?
  • Quanto isto abalou a relação com seus clientes interno e externo?

 

 Em muitos casos uma simples parada desta infra-estrutura pode resultar em muitos transtornos para sua organização. É um e-mail com uma proposta que não conseguiu ser enviada para um cliente, um fechamento de venda que não pode ser realizado on-line, uma edição de um documento que atrasou e assim por diante.

 

Isto sem falar na falta de motivação de sua equipe que investe horas e horas em trabalhar para o crescimento dos negócios e em um determinado momento percebe que por falta de um parceiro adequado de apoio as questões de informática passam a ter que trabalhar sem a estrutura necessária, comprometendo a agilidade e qualidade do trabalho de todos.

 

A Solução Resolve Micro de Suporte Técnico é focada em oferecer aos clientes esta agilidade e qualidade de atendimento.

Quando acontecer qualquer problema na infra-estrutura de rede e informática de sua empresa, seja a paralisação total ou parcial de sua rede, um micro que está travando, um trabalho de impressão que não esteja fluindo, etc..., simplesmente contate o nosso Suporte Técnico para iniciarmos o apoio técnico necessário sua solicitação.

 

Através de nosso suporte de nível 1, um técnico lhe orientará na busca da solução mais rápida e precisa.

 

Eventualmente, se não houver sucesso na solução por este canal, acionamos o suporte de nível 2, que buscará diagnosticar de forma remota, acessando sua rede e equipamentos.

 

Com o suporte de nível 1 e 2 teremos um alto índice de resolução dos problemas, no entanto, você ainda poderá contar com nosso suporte de nível 3, que contempla o deslocamento de um técnico localmente, no menor tempo possível.

 

Tudo isso com um investimento mensal que com certeza estará dentro de suas expectativas e possibilidadess, pois trabalhamos com níveis de serviços personalizados para cada cliente, além dos pacotes padrão para 5 e até 12 máquinas.

Não corra riscos.
Maior agilidade e eficácia na solução de conflitos de informática garantirão a sua empresa uma manutenção e crescimento sustentado para os seus negócios.

 

 

Precisa de mais ajuda?

Veja outras dicas no Blog da Resolve Micro.

Suporte Técnico para Micro e Pequenas Empresas

Sua empresa está pesquisando uma consultoria em instalação de redes, gerenciamento de redes, configuração de redes, instalação de servidores, configuração de servidores, assistência de informatica? A Resolve Micro Informática pode te assessorar nesta tarefa.

Pesquisas afirman que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.

  • FCP - Programa Fundamental Furukawa
  • Cisco - CCNA
  • ABNT
  • Windows 7 Resolve Micro
  • Notebook Dell Micro Dell Servidor Dell Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook HP Micro HP Servidor HP Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Itautec Micro Itautec Servidor Itautec Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Lenovo Micro Lenovo Servidor Lenovo Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Sony Vaio Micro Sony Vaio Servidor Sony Vaio Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Toshiba sti Micro Toshiba sti Servidor Toshiba sti Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook Samsung Micro Samsung Servidor Samsung Resolve Micro manutenção Zona norte
  • Notebook LG Micro LG Servidor LG Resolve Micro manutenção Zona norte